FAQ
Nossa dedicada equipe de Atendimento ao Cliente vai além para fornecer suporte excepcional. Para respostas rápidas, confira nossa seção de FAQ abaixo.
Estamos aqui para ajudar você.
EXPERIÊNCIAS
A melhor opção é pela entrada principal, na Avenida Binário do Porto. Essa avenida não é numerada, mas você pode colocar: “Carnaval Experience ou Cidade do Samba - Entrada Principal” em qualquer um dos aplicativos: Waze, Google Maps ou UBER que te guiarão até nós.
Claro! Mas temos algumas exceções. As escolas de samba se preparam o ano todo para o grande desfile de carnaval e não querem que segredos e preparativos sejam revelados antes do tempo, por isso sempre guiaremos os visitantes onde será possível tirar fotos. Em alguns espaços, você só poderá fotografar com os olhos para guardar essa lembrança para sempre na memória. Isso o torna especial, pois fará parte de um grupo de poucas pessoas que tiveram a oportunidade de ver um pedacinho do próximo carnaval antes do grande público.
Para carros particulares, há um estacionamento na Rua Rivadávia Corrêa, nº 60, por R$ 20,00 por dia (Observação: o estacionamento não está sob nosso controle e não somos responsáveis por seus horários e/ou política de operação). É gratuito apenas para ônibus e vans.
Certamente! Por favor, para ajudar você da melhor forma, entre em contato conosco e explicaremos exatamente como chegar lá. Também podemos rastrear seu trajeto se você quiser compartilhar sua localização com nossa equipe. Dessa forma, podemos ajudá-lo melhor se você tiver dúvidas ao longo do caminho.
Nós sempre faremos um esforço para recebê-lo no melhor horário possível para você. No entanto, às vezes nossa agenda fica muito cheia e, infelizmente, não poderemos receber o grupo com um atraso de mais de 30 minutos. Por favor, tente sempre não se atrasar. Se algo inesperado acontecer, por favor, avise-nos com antecedência.
Nós sempre faremos um esforço para recebê-lo no melhor horário possível para você. No entanto, às vezes nossa agenda já está muito cheia e, infelizmente, não poderemos recebê-lo tarde. Mas não se preocupe! Mesmo se você chegar atrasado, basta entrar em contato conosco e nós o alocaremos com o grupo no caminho. Por favor, tente sempre não se atrasar e, caso aconteça algum imprevisto, pedimos que nos avise com antecedência.
O trabalho no barracão de uma escola de samba pode ser muito dinâmico. É possível ver vários tipos de trabalho e profissionais ao longo do ano, do processo de criação ao desmonte das fantasias e alegorias. De todo modo, a dinâmica do ambiente é sempre um show à parte!
A Cidade do Samba é um complexo onde ficam os galpões de todas as escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. No entanto, nosso tour pela área de produção do carnaval acontece exclusivamente dentro do galpão da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, onde preparamos um tour mágico e surpreendente para você. Mas não se preocupe, nossos guias sabem tudo sobre o Carnaval, e se você tiver alguma dúvida sobre outras escolas de samba, é só perguntar.
Tem SIM, mas não em todas as áreas. Na área de produção do carnaval, não temos ar condicionado, apenas ventiladores, mas nas salas de exposição, camarim e bar, temos. Além de água gelada, limonada e uma caipirinha deliciosa para oferecer a vocês, claro!
Sim, você pode! Basta verificar a disponibilidade dos tours.
Sim! Em frente à Cidade do Samba, fica a Yup Star, que é a roda gigante do Rio de Janeiro. Outra oportunidade turística super bacana e próxima é o AquaRio, que é o maior aquário marinho da América do Sul. Ali perto, também fica o Museu do Amanhã e o Porto Maravilha. Ambos ficam na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Um passeio de VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) leva você dessa região para outros pontos históricos no centro da nossa cidade. São ótimas opções de passeios turísticos no Rio de Janeiro.
Pagamentos e Seguranças
Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciado pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover.
Sim, aceitamos pagamentos online. Todo o processamento de pagamentos e informações vitais do cliente são rápidos, fáceis e seguros.
Saiba mais sobre a experiência de pagamento seguro da nossa loja (desenvolvida pela Shopify) aqui.
Aceitamos pagamentos das principais empresas de cartão de crédito, como Visa, Mastercard e American Express. Também aceitamos pagamento via PIX no Brasil.
Envio e Entrega
O envio doméstico pode levar até 7 dias úteis.
O envio internacional pode levar até 14 dias úteis.
O envio expresso é oferecido na área metropolitana do Rio de Janeiro e leva de 1 a 24 horas.
Devido aos desafios da cadeia de suprimentos global, os prazos de envio podem ser mais longos do que o normal.
As taxas de frete podem variar dependendo da sua região e são calculadas no checkout, aqui estão todos os detalhes de nossa Política de Envio.
Sim, oferecemos frete grátis para grandes pedidos nacionais. Verifique o carrinho para ver a oferta atual de frete grátis.
Sim, enviamos nossos produtos para o mundo todo. Observe que o frete grátis não é aplicável para pedidos internacionais e que as taxas de envio podem variar dependendo da sua região.
Uma lista completa de todas as nossas áreas de envio pode ser encontrada aqui.
Caso seu país ou região não seja mencionado, sinta-se à vontade para entrar em contato para ver se podemos resolver os detalhes.
Garantia de reparo:
Todos os nossos produtos passam por controle de qualidade. Fornecemos uma garantia contra defeitos do fabricante. A garantia cobre quaisquer defeitos de fabricação, design ou material. Por favor, notifique-nos dentro de 7 dias da chegada do produto. Ela não cobre batidas, uso indevido ou outros problemas que não sejam atribuíveis a defeitos do fabricante.
Uma garantia estendida pode ser adicionada aos seus produtos por um custo adicional.
Entre em contato conosco para obter mais informações sobre a garantia estendida.
A garantia estendida pode ter um custo diferente dependendo do tipo de produto e do período estendido. Entre em contato para mais informações.
Devoluções e Reembolsos:
Sim, oferecemos reembolsos totais e parciais.
Entre em contato para obter mais informações sobre a política de reembolso.
Experiências:
Tour Regular - com a condição de cancelar a experiência com mais de 72 horas de antecedência da data do passeio.
Tour Privado - com a condição de cancelar a experiência com mais de 72 horas de antecedência da data do passeio.
Produtos:
Um pedido de reembolso pode ser enviado dentro de 7 dias após a remessa chegar às mãos do cliente.
Experiências:
Caso a experiência seja cancelada dentro do período em que o cliente tem direito ao reembolso, o reembolso será de 100%.
Produtos:
Caso a embalagem tenha sido aberta e o produto tenha sido usado, você tem direito a um reembolso parcial. Caso um produto tenha sido danificado e o dano não esteja coberto pela garantia, você não terá direito ao reembolso.
Verifique nossos Termos de Serviço para ver se você tem direito a um reembolso.
Quando um pedido inclui frete grátis, apenas o custo do frete de devolução é pago pelo cliente.
Quando um pedido não inclui frete grátis, todos os custos de envio (incluindo frete de devolução) são de responsabilidade do cliente.